domingo, 15 de abril de 2012

Supertmatik 2012

Durante esta semana de aulas (10 a 13 de abril), na nossa escola decorreu o torneio Supertmatik com a participação das turmas do primeiro ciclo do ensino básico, isto é, participaram neste torneio os alunos do 1º ao 4ºano de escolaridade. Várias eliminatórias se realizaram até se chegar à final de cada turma. A turma do 4ºB participou neste torneio de cálculo mental e os finalistas foram a Rute Marques e o Afonso Cavaco, dois bons jogadores do Supertmatik, logo dois bons alunos ao nível do cálculo mental.
A final deste ano não podia ser melhor, pois de um lado estava uma aluna, Rute Marques, que tem vindo a melhorar os seus resultados no Supertmatik e este ano conseguiu ir à final, enquanto que do outro lado estava um dos finalistas do ano anterior, Afonso Cavaco, mas desta vez com a ideia de ganhar o torneio intraturma. E assim tivemos uma grande final na sala 3, muito bem disputada e muito renhida até ao fim. Parabéns aos dois finalistas da turma do 4ºB, em especial ao Afonso Cavaco que saiu vencedor e foi o representante da sua turma na final de interturmas.
Aqui fica a mensagem de um destes jogadores finalistas para todos aqueles que gostam de desafios e de competição como o Supertmatik: “Esforcei-me, treinei muito e por isso… acho que mereço estar na final!” (Rute Marques).

3 comentários:

  1. Em grande!!!! Vivam os Campeonatos superTmatik...

    ResponderEliminar
  2. Foi muito engraçado,e a final foi bem disputada então dou-me a mim os parabêns e especialmente ao Afonso Cavaco , parabêns Afonso .

    Aprendi mais uma coisa, O que entreça é participar .

    ResponderEliminar
  3. muitos parabéns à Rute por ter chegado à final...

    ResponderEliminar