domingo, 1 de maio de 2011

Passeio Escolar

Os alunos da nossa escola, juntamente com os professores e o pessoal assistente operacional, na passada 6ªfeira (29 de Abril) fizeram um passeio até à capital, ou seja, foram até Lisboa e tiveram a oportunidade de visitar alguns espaços de grande interesse público.

Começaram por passear, brincar e almoçar no Parque das Nações, havendo tempo até para se fazerem algumas experiências e descobertas. Tudo isto até às 13 horas… depois toca a entrar nos autocarros e desfrutar das paisagens ao longo da margem direita do rio Tejo, assim como das artérias da cidade de Lisboa até à próxima paragem que se veio a verificar na Praça dos Restauradores. Daqui foi só fazer uma curta caminhada até se chegar à emblemática sala de teatro do Politeama para se assistir à peça infantil de Filipe La Féria “O Sítio do Picapau Amarelo”. Crianças e adultos partilharam da ideia que o passeio foi divertido e que foi um excelente momento de convívio e de partilha!

De momento aqui ficam estes registos, posteriormente iremos atualizar esta mesma mensagem com outros materiais, assim como na escola com trabalhos feitos pelos alunos.

1 comentário:

  1. Foi realmente um belo passeio. E vale a pena ir ao teatro!:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar