sábado, 16 de outubro de 2010

Dia Mundial da Alimentação

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Alimentação (16 de Outubro) e de acordo com as actividades programadas no Plano Anual de Actividades desta escola, preparou-se mais uma exposição - Cozinha de Antigamente - que estará aberta à comunidade durante o período de 18 a 22 de Outubro. Neste espaço poderá encontrar peças únicas, todas elas com história, que nos levarão a fazer uma "viagem no tempo".
Agradecemos a colaboração de todos os pais, encarregados de educação e familiares que tiveram a gentileza e a amabilidade de nos emprestarem todos os acessórios de cozinha expostos, pois só assim conseguimos concretizar mais esta iniciativa da escola.
Visite esta exposição, pois é um autêntico "baú" cheio de surpresas !..

2 comentários:

  1. Aprendi tanto com a montagem desta exposição! Um obrigada especial a todos os pais que contribuiram de uma forma, magnífica com a cedência, por uns dias, destes utensílios.
    Aguardamos também a vossa visita!

    ResponderEliminar
  2. Deu imenso trabalho a organizar e a montar a exposição, mas é algo que vale a pena ver. Cada utensílio tem o seu encanto e a sua história... levam-nos a fazer uma "viagem no tempo".
    É de salutar o trabalho de parceria entre a escola e os pais/familiares. Vale a pena visitar esta exposição que está aberta a toda a comunidade.

    ResponderEliminar